terça-feira, 26 de abril de 2011

DUVIDA NA HORA DE DECORAR MINHA SALA DE JANTAR - HELP 1 - Simone Barros

Bem pessoal,

Para quem não sabe, basta acessar o link abaixo para que possam analisar minha dúvida!
http://amoartedecoracao.blogspot.com/2011/03/duvida-na-hora-de-decorar-minha-sala-de.html
Após isso, tenho uma solução enviada pela minha amiga arquiteta Simone Barros, a qual desenhou com muito carinho!
Amei Sí... Você foi demais flor! Amei mesmo!
Obrigada de coração!
Abaixo segue a foto enviada por ela:

Visão da Sí:
"O espelho na horizontal + 2 quadros menores com molduras menores e de cores semelhantes ao espelho (não necessariamente igual mais pelo menos que seja harmonico) + vaso de planta longo com uma planta bem verdinha....acho que ficaria um arraso.
Se você conseguir ainda deixar essa parede numa cor diferente....não sei que cores está usando no apartamento, mais uma cor tipo caqui escuro, tons "amarronsados" e vermelho combinam bem com a moldura do seu espelho e com uma composição com plantas bem verdinhas!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário