terça-feira, 26 de abril de 2011

ESTAR NO BRASIL - MODA BRASIL - PART 2 - TENDÊNCIAS E DESEJOS

Olá amigos, tudo bem?
Bem, estou passando férias aqui no Brasil!
Estar aqui, para mim, é algo muito delicioso, pois quem nasce brasileiro, morrerá brasileiro, pois nada melhor que nosso próprio país, o qual tem seu desenvolvimento enconômico muito bom nos últimos anos!
Falando em economia, no sentido da palavra, posso dizer que com essa queda do dolar, algumas coisas referentes a moda estão com preços bem legais!
Tenho andado muito por aí e tenho feito minha lista de desejos de ítens brasileiros, pois eu já estava morrendo de saudades do real sentido da palavra MODA. Sabemos que os brasileiros sabem se vestir!Com a influência européia que deixa os brasileiros charmosos, elegantes, estravagantes e maravilhosos, anexei algumas imagens de ítens que pretendo adquirir nessa estação de OUTONO / INVERNO no meu país de origem BRASIL! Mas é claro, sei que terei que voltar para a TERRINHA DO TIO SAN, que no momento está na estação PRIMAVERA, prestes a entrar no VERÃO.... vou levar algumas idéias do VERÃO passado Brasileiro para as americanas! eeeeeee

OUTONO / INVERNO

OPEN BOOT



OXFORD FEMININO

Vários modelos de oxford feminino, os quais serão muito usados com meia calça colorida com vestidos, saias curtas ou até os joelhos, ou até mesmo, com meião até os joelhos! Ha, poderão ser usados com leggin tbém! Essa tendência VINTAGE vai pegar!!!!!!!

Outra versão de OXFORD são os desenvolvidos pela MELISSA, que são super "CUTE" e principalmente confortáveis.

SAPATINHOS BÁSICOS

A melissa mantém seus modelitos básicos que podem ser usados todas as épocas do ano!

Esse modelito abaixo é o : MELISSA NIGHT



Esse outro é o: MELISSA THINKING



Esse, é o: MELISSA DREAMING - realmente um sonho!
Idéias para que possamos ter um OUTONO / INVERNO confortável!

Bem, espero que eu consiga adquirir apenas 1 desses, assim ficarei muito feliz! São modelitos cheios de cor e harmonia.... básicos e charmosos! Iuuuuuppppppppppp

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário