quarta-feira, 30 de março de 2011

DUVIDA NA HORA DE DECORAR MINHA SALA DE JANTAR! HELP!

Olá,

Bem, como podem observar, estou com dúvida na hora de decorar nossa sala de jantar.
Ocorre que, estamos reformando nosso apartamento em São Paulo, e para isso, temos que colocar nossos móveis que aqui estão (USA) no Brasil...
Estou muito afim de colocar um espelho na nossa sala de jantar no Brasil para ampliar o ambiente.
Temos um espelho enorme em nosso quarto, o qual encontra-se apenas apoiado na parede dando um estilo diferente e descontraído (conforme foto 1 - Espelho está no quarto atualmente - Não reparem na cama desarrumada - rsrsrs).
Esse espelho pode ser ultilizado na horizontal tbém (conforme foto 2) a qual é minha vontade atual de colocá-lo na sala de jantar, já que a moldura do mesmo está equilibrada com a nossa mesa e cadeiras (conforme foto 3 e 4  ). Nas fotos 3 e 4 , você pode observar como está atualmente em nossa sala de jantar! Os espelhos constantes na parede, irão na nossa futura decoração em São Paulo, para cima de nossa cama de casal.
Na verdade, estou na dúvida, pois estou achando que vai carregar um pouco na decoração da sala em geral, já que nosso móvel da TV é escuro tbém (conforme foto 5 = será mais ou menos assim, não sendo exatamente esta disposição!) Na foto 3, você poderá observar tbém o nosso sofá (marrom - couro) o quanto ele é escuro!
Na foto 6, poderá observar a disposição do ambiente - Sala de TV;
Na foto 7, poderá observar a disposição do ambiente - Sala de Jantar;

Vocês devem estar perguntando e o Chão? E as cores das paredes?
Da forma que pode encontrar no momento é antes da reforma.
Quarto as paredes, as mesmas serão pintadas de BRANCO. E na parede de número 3 (conforme foto 7) será colocado a cor: C140 BEJE - Suvinil (estamos definindo ainda) . Trata-se de uma cor suave que pode dar um leve destaque!
Quanto ao piso, será laminado da DuraFloor, o qual estamos definindo as cores! Estamos na dúvida entre:
NATURE - CEREZO CARMEL

OU

NATURE - BRANCO MALIBU



OU

DESIGN - CARVALHO PROVENÇA



Bem, ainda não definimos, pois precisamos definir pessoalmente, já que pelo site sempre há diferença nas cores!

Bem amigos, acredito que possam nos ajudar! Please


FOTO 1 - Espelho está no quarto de casal atualmente (USA)




FOTO 2 - Como o espelho pode ser usado tbém! (Horizontal)

FOTO 3 - Como está nossa sala atualmente!




FOTO 4


FOTO 5 - Como será o móvel que será colocado na sala TV

FOTO 6 - Disposição do ambiente


FOTO 7 - Disposição da sala de Jantar.




AGRADECEMOS!

4 comentários:

  1. A esta altura você já deve ter decidido, mas mesmo assim eu fico com o Cerezo Carmel... Estou colocando no meu ap. também e é lindo! É neutro, sofisticado e não tão "branco" como as outras opções que você colocou.

    ResponderExcluir
  2. Coloquei o Cerezo carmel também e adorei. Que cor colocaram no fim?
    Abraço, Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora... e que demora né!!!!! É que tive bebê e estava ausente! Estou retomando as atividades após 6 meses do nascimento da minha pequena...
      Mas respondendo sua pergunta, coloquei o Cerezo Carmel... Amei tbém!!!!!

      Excluir