sexta-feira, 18 de março de 2011

ARTEIRA - MOMENTO MOLECAGEM!

Nossa pessoal,
Resolvemos fazer um churrasquinho na varanda (laje), já que hoje, sexta feira, fez calor aqui em nossa cidade (EUA), só que depois de tomar algumas Margueritas (apenas 2) resolvi virar criança e pular para sacada do vizinho! Isso mesmo, invadir a casa dele...  foi fácil, pois a casa está desocupada! A intensão era entrar para conhecê-la, mas não foi possível, pois a porta estava trancada... o pior foi chegar até esta porta... Nas imagens, vocês poderão ver que tive que pular da minha varanda para a outra... Arriscado, porém eu estava meio "seilá... Tonta" rsrsrsrsrs .... e a altura era grande para chegar até o chão lá embaixo.... se eu tivesse caído seria uma tremenda vídeo cassetada, eu ia ficar parecendo uma BATATA no chão! rsrsrsrs Mas não aconteceu.... não foi dessa vez!
Na primeira imagem, mostra o cenário do crime de invasão de domicílio!
Na segunda imagem, você acompanha o meu pulo mortal (rsrsrsrsrs - na verdade apenas uma simulação, pois entrei pela frente da varanda e não por alí). E na terceira imagem, você verá a minha casa de pura adrenalina, morrendo de medo de ser pega por alguém, pois todos sabem que a casa está vazia!
O pior foi voltar para nossa varanda... minhas pernas tremiam!
Acompanhem, e imaginem a cena!
Apenas quiz registrar mais um momento de nossas aventuras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário