terça-feira, 18 de outubro de 2011

MINHAS ARTES EM BLOGS ESPECIAIS!

Olá pessoal,

Hj gostaria de compartilhar algo que aconteceu comigo.
Eu estava vendo a Estatística do meu blor e ví que a blogueira Mariangela Souza do blog "Gostei Postei" publicou uma de minhas artes.

Vejam: http://mariangelasouza.blogspot.com/2011/03/decoracao-simples-e-charmosa.html

Muito legal, assim fico feliz de saber que as pessoas gostam um pouquinho que faço.

Aliás o blog dela é bem legal! Dêem uma olhadinha.

Bom é isso,

Fiquem em Paz,

bjks

2 comentários:

  1. Obrigada pelo elogio e divulgação!
    Sobre o formato do meu blog, eu optei pelo mais simples, pra dizer a verdade, não sei falar o formato exato, mas sei que é simples, tem uma ferramenta que vc pode organizar como as coisas são apresentadas, fiz e gostei do resultado, mas estou querendo personalizar e não sei como, estou tentando achar alguém que faça isso pra mim! Não sei se te ajudei muito... bjs

    ResponderExcluir