segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DECORAÇÃO - CHITA NA DECOR COM MUITA COR!

Olá pessoal,

Como todos já sabem, amo deCoração...
Para isso, sou fã número 1 da revista "DECORAR MAIS POR MENOS".
A revista  é muito novinha e muito profissional. Neste mês de outubro está completando 1 aninho de sucesso, e que se depender de mim, terá sempre o sucesso!
Compro a revista todos os meses, mas como eu estava fora do Brasil não adquiri todas as edições, entre elas a de número 3, a qual tem matérias sobre o tecido "CHITA", um elemento bem tropical com a cara do Brasil. Mas, fiquei feliz em poder adquirí-la meses depois! Hoje andando no Walmart de Barueri (Tamboré), ví algumas edições antigas vendendo, foi qdo fiquei super feliz, corri e comprei algumas edições anteriores, pois pretendo colecionar esta Maravilha de inspirações!
Então, como estamos na Primavera, vale apena falar sobre a matéria do tecido CHITA.
Abaixo, vamos poder acompanhar a matéria completa:


 Esta é a famosa revista que tano gosto, e esta é a edição 3 com a matéria sobre o tecido CHITA.


Logo no início, encontrei essa luminária maravilhosa  revestida com Chita, sendo da Produtora Christiane a arte.


No sumário encontrei essa imagem abaixo, a qual tbém me chamou atençao!


E na página seguinte a imagem abaixo:


Essas pastas de arquivo são fofas demais e podem ser encontrada na ORGSTORE, por R$ 52, conforme mencionado na revista.
Mas para quem gosta de fazer suas prórpias artes, usando sua própria imaginação, acredito que não é difícil... Então coloquem a imaginação para funcionar!



Abaixo vocês poderão ver a matéria, ou melhor as imagens sobre a CHTA...


Bom é isso pessoal, espero que tenham curtido!

bjks





2 comentários:

  1. Oi Clau, coisas charmosas têm que ser divulgadas e eu adorei as suas garrafinhas, por isso divulguei no Gostei, Postei. Sempre que tiver uma dica bacana me envie. bjs!

    ResponderExcluir