terça-feira, 26 de julho de 2011

ESTÉTICA - DICAS DE ESMALTES PARA UNHAS

Bom, aqui voltei, como prometido.
Nesses 2 anos vividos aqui na terrinha do Tio San, pude conhecer as diversas marcas maravilhosas de esmaltes, para deixar nossas mãos ainda mais bonitas e bem cuidadas, com ótima aparência.
Segue abaixo dicas de marcas e cores, as quais aposto não só para verão, mas para qualquer estação, basta ter o bom senso de onde usá-las.
Na minha opinião, não há cores definidas para determinadas estações, e sim um bom senso, pois é claro que não usaremos uma cor "berrante"para um jantar formal e sim para uma praia, para um verão quente. Já para um jantar, eu aconselho uma cor NUDE, ou um vermelho básico, ou até mesmo cores claras e clássicas, é claro dependendo da sua roupa. Mas lembre-se, estamos vivendo um mundo da moda sem combinações, por isso é coisa do passado combinar roupas, com esmaltes, com maquiagens, etc. Mas lembre-se sempre : "Bom senso é tudo no mundo da moda". Então vamos lá.... Abaixo conheça meus favoritos:
REVLON
Minhas cores preferida da revlon são:

CORES ROSADAS E AVERMELHADAS:

Nail EnamelCOR: CORAL (Para noite)
COR: ELETRIC PINK (suave e nude)
COR: MAKE MINE MANGO (suave e nude)

COR: PEACH PETAL
Abaixo segue link da REVLON para escolha das cores.

http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=3401

Acredito que da marca REVLON, esses são os meus preferidos. Caso alguém tenha sua prórpria indicação e opinião eu aceito comentários, assim podemos dividir esses comentários.

Agora, falando em O.P.I, uma outra marca de esmaltes. Essa na minha opinião é a melhor. Veja o site da marca. Lá você pode escolher as cores.

http://www.opi.com/


Para quem se interessar, abaixo segue valores dos esmaltes:

REVLON: R$ 20,00 (Na compra de 2 ou mais, cada um sai por R$ 15,00)
O.P.I: R$ em falta.

Bom espero que gostem.

bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário