terça-feira, 24 de agosto de 2010

Arte na caixa de ovos! Porta botões para scrapbooking!

Olá pessoal...
Um certo dia, eu estava em minha cozinha quardando as compras que eu havia feito no supermercado. Quando peguei a caixa de ovos nas mãos, meu dom de criar entrou em ação... Lembrei que eu tinha vários botões para scrapbooking guardados em uma caixa inadequada para eles... Então foi quando pensei que poderia ser uma alternativa criar algo com aquela caixinha. Comecei elaborar com coisas que eu já tinha em casa... Fui até meu ateliê de criações, meu quartinho da reflexão, e encontrei uns papeis isolados em uma caixa com alguns adesivos emborrachados! Na hora pude elaborar algo com aquele material! Imediatamente senti a vontade de concluir minhas idéias, ou seja, colocá-las em prática... foi como tudo começou... Descobri que mexer com papeis me fazia feliz e em paz... Iniciou mais um dom, a arte de scrap... A arte de colar suas ciações de uma maneira muito especial! Foi assim então que criei meu PORTA BOTÕES, como podem ver abaixo:

bjks e boa criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário